01/03/2012

Mentecapto ou não? eis a questão

A vida é uma droga!!!Radicalismo???não, realidade mesmo. Hoje em uma palestra com um grande publicitário ele ressaltou sua trajetória de sucesso onde o pai já era publicitário e mãe professora (na década de 70 ter pais graduados era raridade), onde resolveu dar os primeiros passos sozinhos e arranjou uma dívida de cem mil para abrir sua empresa (se sou eu, não consigo tirar cinco reais de um mendigo cego na rua imagine cem mil para abrir um negócio. Ter uma dívida dessa, em determinadas situações, é um privilégio) e hoje é renomado e premiado. Agora eu me pergunto, que raios eu vou fazer se não sei inglês e áreas da informática (e nem dinheiro para estudar e aprender)??? me diga!!! é pra tentar furar a jugular com uma colher enquanto esculta NXZero, não?! Sou um pouquinho inteligente mas, pelo visto, é o que menos importa no decorrer do tempo pois o importante, agora, é o conhecimento técnico. Vejo tantas pessoas trabalhando em áreas de criação, comunicação, entre outros, que sabem mexer em duzentos programas de computador mas tem a mente vazia. Porque é tão démodé pensar hoje em dia!!!Acho que sou cafona então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário