02/03/2012

A mulher de Preto

Olá a todos, hoje a noite irei falar sobre o Filme a Mulher de Preto (afrodescendente, *tamborzinho irônico ao fundo*) O filme tem como o ator principal o Daniel... o HARRY POTTER,
eu pelos trailers fiquei super interessada pelo filme e também pela sua sinopse, realmente fiquei com uma grande expectativa sobre o enredo e ainda mais sobre o ator, que apesar de eu não gostar de seu trabalho anterior eu esperava algo que me surpreendesse.

Mas a realidade é que a história é de fato boa, não é uma coisa inovadora, mas é uma história boa, o que acontece é o péssimo aproveitamento que essa história tem, e as falhas cinematográficas como o Advogado entra na casa com o cachorro e sai sozinho e ninguém sente falta do animal O.O

Sendo menos criteriosa com esses pequenos detalhes eu vi que durante o filme é como se a edição se perdesse sobre a forma que o tempo passa fazendo ficar confuso o que é ilusão e o que é realidade, mas apesar desse problema é aceitável devido ao clima em volta da história.


Porém RESUMIDAMENTE NA MINHA OPINIÃO a MULHER DE PRETO foi mais uma tentativa frustrante de filmes atuais de terror/suspense que não veem dando certo, faz um bom tempo, acho que isso se deve ao fato de não haver mais bons livros de suspense também, esse é um ramo completamente difícil, é como surpreender um vidente (VIDENTE NÃO MÃE DINÁ) a pessoa tem que ter para lidar com filmes assim uma bagagem realmente ampla não apenas de idade e sim de conhecimento! (ET BILLU).

O que eu senti falta em A Mulher de Preto foi exatamente isso, a falta de ousadia de todos os membros envolvidos, a falta do ator principal de se entregar melhor ao papel e na minha opinião a maior falha do filme é o mal aproveitamento das histórias paralelas! Então se querem um conselho não vejam A Mulher de Preto, vejam A Sétima Vitima! kkkkk...

Beijos Byebye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário