01/03/2012

Yo eu sou outra pessoa!!!

Bem boa noite a todos, eu sou Beatriz Xavier e estamos começando mais um Epifania Noturna, tendo como parceira Camila Martins, antes de começar a falar aqui um pouquinho sobre mim e dessa sociedade falida (*rindo muito*), eu gostaria de comentar como as coisas começaram bem, porque eu fiquei umas duas horas tentando fazer o Login kkkkk... -.-'

Eu sou violista, toco viola em uma orquestra filarmônica, meu amor, minha paixão um fato, e sou uma sonhadora sobre qualquer assunto desse mundo, eu ainda acho que o Ian Somerhalder me respondera no Twitter! kkkkkkk... mas vamos lá!

Eu trago nesse primeiro post apenas um vídeo para reflexão mandado pelo meu irmão gêmeo,( eu sou a Paola Brátio da relação) E eu pretendo fazer posts sérios na próxima vez, mas sempre com humor.

Por que eu não faço um Vlog? Porque eu não quero ver gente me processando falando que ficou cego graças a minha beleza =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário